WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Tragédia: Mãe e filha morrem após carro ser arrastado pela enxurrada em uma avenida

Caso correu no interior de São Paulo. Em Itápolis e Tupã, a chuva também causou estragos. Nível do Rio Bauru subiu e invadiu a avenida Nuno de Assis.

A forte chuva que castigou a região Centro-Oeste Paulista na madrugada desta quinta-feira (21) causou vários estragos. Em Bauru (SP), mãe e filha morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela enxurrada na Avenida Daniel Pacífico. O veículo foi arrastado quando a mãe e duas filhas tentavam passar por uma ponte sobre o Córrego da Grama, que transbordou. Luciene Regina do Prado Silva, 43 anos, e Bianca Prado da Silva, 14 anos, morreram.

Mãe e filha morreram após ser arrastado pela chuva em Bauru â?? Foto: César Evaristo/TV TEM

A outra mulher, de 20 anos, conseguiu se salvar. Parte do asfalto da Avenida Daniel Pacífico cedeu com a enxurrada. Outro carro na via também foi arrastado, mas os moradores informaram que o veículo estava vazio. A avenida está parcialmente interditada e a equipe do Grupo de Trânsito orienta os motoristas. A avenida Nuno de Assis também precisou ser interditada porque o nível do rio Bauru subiu e invadiu a via. Outras 21 pessoas ficaram ilhadas na cidade e também precisaram ser resgatadas pelos bombeiros. O velório de mãe e filha será no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca e o sepultamento está marcado para às 10h desta sexta-feira (22), no Cemitério Parque Jardim Dos Lírios, em Bauru.

Muitas pessoas ficaram ilhadas durante a chuva em Bauru â?? Foto: Portal Ternura FM/Divulgação

Carros foram arrastados pela enxurrada em Itápolis â?? Foto: Reprodução/TV TEM

Chuva causou estragos em Itápolis â?? Foto: Arquivo pessoal

Carro arrastado ficou cheio de sujeira em Bauru â?? Foto: César Evaristo/TV TEM

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.