WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

feiradorolodeconquista

natanael falar e arte

Tristeza: Testemunha revela “desespero” de mãe e filha, antes de serem arrastadas para morte

Vendedor que participou da tentativa de resgate diz que foi ‘muito difícil’ ver vítimas presas às ferragens. Elas tinham 43 e 14 anos e serão enterradas nesta sexta.

A cena de uma mãe e de uma filha presas às ferragens em meio a uma forte enxurrada ficará marcada para sempre na memória do vendedor Rafael Maurício, que participou da tentativa de salvar as duas vítimas que morreram na madrugada desta quinta-feira (21) depois que o carro em que estavam ser arrastado por enxurrada em uma avenida de Bauru (SP). A chuva que castigou a cidade destruiu a Avenida Daniel Pacífico e provocou o transbordamento do Córrego da Grama. Parte do asfalto da pista cedeu com a enxurrada que se formou e que arrastou três carros. Em um deles estavam a motorista e as duas filhas dela.



O vendedor Rafael Maurício relatou "momentos difíceis" durante tentativa de salvamento: "Duro ver mãe e criança presas nas ferragens" â?? Foto: TV TEM/Reprodução

Luciene do Prado, de 43 anos, e a filha mais nova, Bianca Prado, de 14, não conseguiram sair do carro e morreram. A outra filha, de 20 anos, foi resgatada e encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). “A gente não consegue descrever o desespero das vítimas pedindo por socorro. A força da água estava muito forte e eu não consigo descrever as cenas que nós vimos, de uma mãe e de uma criança presas entre as ferragens. Tivemos momentos muito difíceis”, diz o vendedor.

Bianca do Prado, 14 anos, e a mãe Luciene do Prado, de 43, morreram após carro ser arrastado por enxurrada em Bauru â?? Foto: Facebook/Reprodução


O transbordamento do Córrego da Grama provocou uma enchente que encobriu toda uma área de preservação ambiental que fica em seu entorno. A enxurrada derrubou árvores e encheu o vale de lixo e entulho. Várias casas que ficam perto do córrego também foram atingidas. Luciene e Bianca do Prado estão sendo veladas no salão nobre do Velório Terra Branca e o enterro delas será realizado nesta sexta-feira (21), às 10h, no Cemitério Jardim dos Lírios.

Carro arrastado das vítimas ficou cheio de sujeira em Bauru â?? Foto: César Evaristo/TV TEM

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.