WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

feiradorolodeconquista

natanael falar e arte

Treta: Cauã Reymond renova com a Globo e exige não contracenar com Ísis Valverde

Emissora, além de pagar salário milionário para o galã, também aceitou a condição de não escalá-lo em trabalhos com sua ex, Grazi Massafera.

Cauã Reymond tem um dos momentos mais relevantes de sua carreira profissional. De acordo com o jornal Extra, o astro renovou seu contrato com a Tv Globo, porém, com um acordo com a emissora que poucos possuem um status que possuem. Fazendo parte das maiores estrelas do canal, o galã renovou seu contrato e algumas coisas chamaram atenção neste instante.



Primeiramente a duração do contrato, buscando uma estabilidade na carreira, a celebridade recorreu a um grande prazo de compromisso com a Globo, almejando garantir sua presença e atuação em diversos projetos no futuro da emissora. E o que mais chamou a atenção disso, foi o seu salário elevado que o transformou no ator mais bem pago de sua geração. Afirmando a jornalista Fabiola Reipert, ele está ganhando 50 vezes a mais que atores da Malhação, por exemplo.

Resultado de imagem para caua reymond isis

Mas não se engane se a você acha que as exigências acabaram por ai! Segundo a jornalista do Balanço Geral, para validar sua atuação nas suas próximas tramas ele pediu que algumas coisas fossem levadas em consideração. Entre elas, está o pedido de não contracenar com Isis Valverde e Grazi Massafera. O motivo está nos seus envolvimentos antepassados que Cauã teve com cada uma delas. Numa conversa com a Globo, Cauã deixou claro seu desejo de não atuar ao lado de Isis Valverde e Grazi Massafera. Embora tenha um bom relacionamento com a ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, ele quer desvincular de vez sua imagem dela.

Resultado de imagem para caua reymond grazi


Já com Isis, a história é mais complicada. O dois chegaram a ser anunciados no elenco de “Amor de mãe”, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove. Em alta na casa, Cauã teria a opção de permanecer no elenco, mas ele preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo (“A vida da gente”). Como é sabido, Cauã e Isis se envolveram nos bastidores da série “Amores roubados”, exibida em 2014. E o climão tenso entre eles dura até hoje.

Resultado de imagem para isis valverde

“Não esperava isso dele”, responde Ísis Valverde

Nesta quinta-feira (21), correu por aí uma notícia de que o ator Cauã Reymond, para renovar o contrato com a TV Globo, teria feito alguns pedidos para a emissora, entre eles, estaria de não contracenar com a ex Grazi Massafera e a atriz Isis Valverde, com quem protagonizou a série ‘Amores Roubados’. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornal Extra. Na quinta, só que de noite, a atriz Isis Valverde comentou, em entrevista ao portal UOL, o suposto pedido de Cauã Reymond: “Com criança pequena não dá para ver muitas coisas, saber de tudo. Não estou sabendo, mas enfim, não esperava por isso dele”, afirmou a morena.

Resultado de imagem para isis valverde


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.