WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Tragédia em Conquista: Taxista Jhon Alves morre ao ter carro atingido por carreta no Anel Viário

Profissional atuava na Praça da Bandeira e retornava para casa, no momento do desastre, após deixar um cliente no Centro Industrial dos Imborés.

Um trágico acidente no final da noite desta sexta-feira (22), ceifou a vida do jovem taxista Jonathan Alves de Souza, de 25 anos, o “Jhon”, no Anel Viário de Vitória da Conquista. O acidente ocorreu por volta das 22h15, quando o profissional retornava para casa após deixar um cliente no Centro Industrial dos Imborés. Foi quando seu veículo teria sido atingido frontalmente por uma carreta que vinha em sentido contrário. As causas que provocaram a colisão ainda estão sob esclarecimento.

O veículo de Jhon ficou completamente destruído e ele teve morte instantânea. A notícias do acidente e da morte do rapaz provocou imediata comoção na cidade. Jonathan atuava na Praça da Bandeira e era muito querido por pessoas próximas. Não existem informações sobre os locais de velório e sepultamento. A PRF, que registrou a ocorrência, com apoio da PM-BA e de prepostos da ViaBahia, não informou o estado de saúde do condutor da carreta, envolvido no desastre. O Vitória da Conquista Notícias se solidariza com os familiares enlutados.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.