WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Treta: Sátira com Jotinha no SBT irrita o jornalista Reinaldo Azevedo. VÍDEO

Jornalista da Band foi alvo de uma esquete no programa “The Noite” apresentado por Danilo Gentilli. Azevedo respondeu ao que chamou de “ataque”.

Reinaldo Azevedo não gostou de ver o seu nome e do seu programa envolvido em uma sátira produzida por Danilo Gentili para o seu talk show no SBT. O “Ué da Coisa”, em referência ao “É da Coisa”, atração de Reinaldo na rádio BandNews FM, tirou o jornalista político do sério. “O mais ácido comentarista político da atualidade”, avisou o narrador, anunciando a novidade do “The Noite”. Em seguida, apareceu Jotinha, interpretando Reinaldo Azevedo. “Você não me intimida, você não me mete medo”, avisou ele para a câmera. Assista a sátira no “The Noite”:

Na edição do seu programa na última quinta-feira (21), Reinaldo derrubou as pautas do dia para falar sobre o assunto. “Eu fiquei sabendo agora que o apresentador de televisão Danilo Gentili vai fazer um quadro, uma sacanagem com a gente. Vai chamar o ‘Ué da Coisa’. Não é a primeira vez que ele sob o pretexto de fazer humor me ataca lá”, reclamou. “Todo mundo conhece a identificação política que o Danilo passou a ter e ele é livre para ter a identificação política que ele quiser, mas note o seguinte: eu aqui não faço paródia do Danilo Gentili, ele lá faz paródia do nosso programa. Isso deve querer dizer alguma coisa, não é isso?”, alfinetou. Assista a resposta de Reinaldo Azevedo:

Em seguida, ele avisou, sorrindo: “Danilo, eu te ignoro, você pelo visto não me ignora. Uma vez me convidou para ir no seu programa, fui na boa. Faça o seu humor, vamos ver. Pelo menos que seja engraçado. Agora, se decidir partir para a ofensiva aí a gente vê”. Em tempo: quem ouve a lamúria de Reinaldo pensa que “O É da Coisa” é líder de audiência. Não é. Está atrás da Jovem Pan em São Paulo.

Resultado de imagem para jotinha danilo gentili

Jotinha “faz parte de plano para me depredar”

Reinaldo Azevedo não gostou da sátira de “O É da Coisa” exibida no “The Noite”. O comentarista da Band News FM reclamou de Danilo Gentili e insinuou que a piada protagonizada por Jotinha do WhatsApp faz parte de um plano das trevas, de uma “operação casada”, para depredar seu trabalho. Tudo fantasia, é claro. O único intuito de “O Ué da Coisa” é brincar com as semelhanças entre o sisudo e mal-humorado Reinaldo e o carismático e simpaticíssimo Jotinha.

Roteirista diz que Reinaldo “teoriza demais”

O roteirista Rafael Marinho comentou no Twitter a reação destemperada de Reinaldo Azevedo, o Jotinha da Band, à esquete “O Ué da Coisa”, protagonizada por Jotinha do WhatsApp. Rafael Marinho é comediante, meu amigo e meu colega de trabalho. Quem quiser parabenizá-lo pessoalmente pela esquete e assistir um bom show de stand-up pode visitar o Comedians Bar, em São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h00.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.