WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tristeza: Carreta atropela e mata criança de 9 anos que andava de bicicleta, perto de rodovia

O caminhão atropelou a criança e a bicicleta acabou presa às rodas do veículo. Menino foi levado a hospital, mas não resistiu e morreu durante o socorro.

Uma criança, de 9 anos, morreu ao ser atropelada nessa sexta-feira (22) em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o menino estava em uma bicicleta e foi atropelado por um caminhão. O motorista do caminhão foi detido e levado à delegacia. O acidente ocorreu em frente a uma loja de produtos agropecuários, às 18h, no Bairro Águas Claras. Testemunhas relataram à polícia que o caminhão trafegava em uma via às margens da BR-364. Na mesma pista estava o menino, que andava com a bicicleta.



Bicicleta ficou presa na roda do caminhão â?? Foto: Divulgação

O motorista do caminhão, ao perceber que atingiria a criança, freou o veículo, deixando longos rastros de frenagens na pista. O caminhão atropelou a criança e a bicicleta acabou presa às rodas do veículo. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Marcelina. A criança não resistiu ao atropelamento e morreu na unidade de saúde. O motorista foi detido suspeito de ter cometido um homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e acabou encaminhado à delegacia. A Polícia Civil abriu uma investigação para apontar as causas do acidente. Não há informações sobre o velório da criança.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: