WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Região: Barra do Choça registra três homicídios e um jovem baleado em menos de 36 horas

Vítimas ainda não foram identificadas. Já são sete homicídios no ano de 2019 em Barra do Choça.

Dois jovens ainda não identificados, foram mortos a tiros na noite deste sábado (23), em um bar na rua Clínio Amorim, no centro de Barra do Choça. De acordo informações um terceiro rapaz conseguiu fugir baleado (até o momento não tinha dado entrada no hospital) Foram muitos os disparos. Foi um grande susto, informou um morador.

Ninguém soube informar sobre os autores dos disparos, se estavam de carro ou moto. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão no local aguardando a equipe técnica da PM e o rabecão para recolherem os corpos. A PM fez rondas na região em busca de suspeitos, mas nenhum foi encontrado.

Jovem encontrado morto

Um corpo de umjovem foi encontrado com sinais de violência, na manhã desta sexta-feira (22) na localidade rural do Distrito de Barra Nova, nas proximidades da EMBASA. A Guarda Municipal de Barra do Choça recebeu uma ligação informando do crime. Foi ao local e constatou, em seguida, informou a Polícia Militar. Segundo o Blog do Jorge Amorim, havia bastante sangue e o corpo da vítima estava crivado de balas. Este é o 5º homicídio do ano em Barra do Choça, e o 4º só na zona rural. Já são sete homicídios no ano de 2019 em Barra do Choça.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.