WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Conquista: DH confirma redução de 45% do número de homicídios neste primeiro trimestre

A DH tem se destacado pelos bons resultados alcançados na elucidação de crimes bem como na prisão de seus autores.

A disputa por tráfico de drogas tem sido a principal causa de homicídios em Vitória da Conquista. Outro fato que vem chamando a atenção é que os jovens estão aparecendo cada vez mais como vítimas e atiradores e ainda com idades ainda mais baixas. Essas informações puderam ser constatadas durante entrevista coletiva concedida à imprensa, pelos delegados da Delegacia de Homicídios da cidade, Marcelo Cavalcanti e Marcos Vinicius, na manhã desta segunda-feira (25).



A DH tem se destacado pelos bons resultados alcançados na elucidação de crimes bem como na prisão de seus autores. Em apenas uma semana, a DH tirou das ruas 08 homicidas, em parceria com a Polícia Militar. Segundo o delegado Marcelo Cavalcanti, entre janeiro e março deste ano foram registrados 25 homicídios, 45% menor em relação ao mesmo período do ano passado. “Gostaríamos de reduzir esses crimes ainda mais, mas pode ter certeza de que a Delegacia de Homicídios tem trabalhado diuturnamente no sentido de elucidar e buscar os autores”. Ouça a entrevista:

O delegado Marcus Vinicius completou informando que dos cinco homicídios ocorridos no final de semana, dois já foram elucidados com prisão. Na ocasião, Marcus Vinicius destacou ainda a importância da denúncia da população na elucidação de crimes. “É muito importante que a população denuncie. Garantimos o sigilo do denunciante. A denúncia é um grande instrumento no combate ao crime. O número do disque-denúncia é (77) 98104-1010 ou (77) 3425-8380. // por Luciene Costa . Expressão Bahia.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.