WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

secom ba novo aeroporto

ftc

diamantina

novo horizonte

colegio opcao

aky veiculos

natanael tocoto

Bahia: Morre mulher que veio de SP tratar de assuntos pessoais e foi esfaqueada na rua

Silvani Fernandes da Silva, de 41 anos, teria sido esfaqueada por um indivíduo, que teria sido rejeitado por ela ao propor se relacionarem.

Mulher esfaqueada na cidade de Medeiros Neto na tarde desta sexta-feira, 05 de abril, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, quando passava por cirurgia. Silvani Fernandes da Silva, 41 anos, estava morando no Estado de São Paulo, e teria vindo para a cidade de Medeiros Neto tratar de assuntos pessoais. Ela chegou há poucos dias, e um homem teria se interessado por ela, mas, ela não correspondeu aos interesses dele, podendo ter sido essa ca motivação do crime.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



O crime aconteceu na Avenida Iluminato Bom Jardim, na área Central da cidade, e segundo populares, o suspeito teria se aproximado da vítima, e após algumas palavras teria lhe agredido, desferindo duas facadas, sendo uma na região do abdômen, e outra na coxa esquerda. Segundo informações, Slvani Fernandes deixa duas filhas, sendo uma delas especial, e deixa também uma neta. A Polícia Militar de Medeiros Neto continua com as diligências no intuito de localizar e prender o suspeito.

O delegado plantonista da 8ª Coorpin, Chalrton Bortolini, foi informado do óbito da vitima no HMTF, e designou uma equipe de investigadores do Plantão Regional para se deslocar até a Unidade de Saúde, para pegar as informações necessárias para o registro do boletim de ocorrência, o corpo deverá ser removido para IML na manhã deste sábado (06), onde passará por necropsia, sendo posteriormente liberado aos familiares. Segundo o site Liberdade News, o caso deverá ser tratado como Feminicidio. O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular da cidade de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.