WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Dicas: Quais são as raças de cachorro mais dóceis do mundo

Para você que deseja ter um animal de estimação em casa e ainda não sabe qual raça tem mais seu perfil, vamos listar as raças.

A vida ao lado de um animal de estimação é repleta de alegria e amor. Os pets são capazes de promover um ambiente mais agradável em cada lar que residem e, na maior partes dos casos, são considerados integrantes da família.

Pensando nisso, para você que deseja ter um animal de estimação em casa e ainda não sabe qual raça tem mais seu perfil, vamos listar as raças de cachorro mais dóceis! Confira!

Labrador

Os cachorros da raça labrador são excelentes companheiros. Apesar de adorar uma brincadeira, os labradores são pets tranquilos e que fazem de tudo para deixar o seu dono feliz. Não é a toa que a raça é a mais comum entre os cães-guias.

Além de auxiliar as pessoas que têm deficiência visual, o Labrador também tem a capacidade de ajudar pacientes que precisam tratar a depressão e outros distúrbios de auto-estima.

No entanto, quem deseja ter esse pet em casa, precisa saber que uma das suas maiores necessidades diz respeito ao tamanho do espaço reservado para ele. Labradores adoram ambientes grandes e, por isso, se dão melhores em casas e não apartamentos.

Poodle

A raça de cachorro Poodle é uma das mais comuns em todo mundo. O jeitinho fofo deste pet é ideal para idosos e crianças, já que ele possui uma paciência enorme e fica raramente entediado.

Os poodles de pelo grande, geralmente, demandam um pouco mais de cuidado, já que a pelagem da raça é fina e, caso não seja escovada, pode gerar nós. No mais, esse pet é muito tranquilo e adora receber um carinho!

Maltês

Por muito tempo, o cachorro Maltês foi considerado um brinquedo, isso porque seu porte é pequeno e esbanja fofura. Pelo fato de não gostar muito de ficar sozinho, a raça valoriza cada segundo ao lado da sua família e sempre está a postos para uma nova aventura.

O Maltês também é muito inteligente, ágil e fácil de adestrar. Neste sentido, se você está procurando um companheiro carinhoso e mora em algum ambiente pequeno, eis uma das melhores alternativas para aumentar sua família.

Lhasa Apso

Os cães da raça Lhasa Apso também são bastantes carinhosos e apegados à família. Contudo, eles não gostam muito de colo, e preferem apenas ficar ao lado do seu dono.

O Lhasa Apso é uma das raças mais indicadas para crianças, já que possuem energia para dar e vender. Por outro lado, eles não costumam se dar muito bem com estranho, por isso, caso você seja uma pessoa que recebe muitas visitas em casa, será necessário um tempo até que ele se acostume com outros amigos.

Beagle

Você deve se lembrar da amizade incrível que o cãozinho Snoopy tinha com o seu fiel parceiro Charlie Brown!  Aos que não sabem, um dos cães mais famosos do mundo pertence à raça Beagle e, assim como no desenho, é super fiel, brincalhão e inteligente.

Não há faixa etária que resista ao carisma deste pet. Ele está sempre disposto à brincar, e é a típica raça que fará uma festa ao ver o dono chegar em casa após um longo dia de trabalho. No entanto, não se esqueça que uma das principais características da raça é a teimosia, por isso, tenha bastante paciência com ele.

Golden Retriever

O Golden Retriever é uma raça que dificilmente passará despercebida por você! O jeito cativante e brincalhão deste pet conquista pessoas de todas as idades e a coloca entre as raças mais dóceis do mundo.

Vale lembrar: quem deseja ter um Golden Retriever em casa deve ter bastante espaço e reservar um tempo para levá-lo para passear. Isso é fundamental para a saúde dele e para garantir ele esteja sempre ao seu lado.

Então, já decidiu quem será o seu melhor amigo?



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.