WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Pedreiro de Paramirim é executado no meio da rua em SP, em suposto crime passional

Crime ocorreu na Vila Maria, enquanto José Nilton Borges Cardoso, de 52 anos, seguia para o trabalho, quando foi abordado com tiros nas costas.

Um pedreiro identificado como José Nilton Borges Cardoso, de 52 anos, natural da cidade de Paramirim, foi morto a tiros na manhã da última quinta-feira (11), no Bairro da Vila Maria, zona norte de São Paulo. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o homicídio ocorreu por volta das 07:45h, quando a vítima teria saído para o trabalho e foi alvejada por três disparos de arma de fogo, efetuados por um individuo desconhecido. Assista com cautela . Imagens fortes:



Câmeras de segurança instaladas em frente a residências mostram a ação do crime, o autor fica em um ponto de ônibus, esperando o pedreiro passar na rua para ir trabalhar, logo em seguida o mesmo atira nas costas da vítima que estava acompanhada de um colega. Segundo a Polícia, a investigação aponta para crime passional já que o pedreiro vinha se relacionando com uma mulher, as conversas foram encontradas no aparelho celular do baiano.

José Nilton foi morar em São Paulo para trabalhar na construção civil e acabou sendo morto em um crime passional. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a execução e divulgou a foto do assassino que ainda não foi identificado. Assista o vídeo abaixo do crime, registrado por câmeras de segurança.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: