WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

colegio opcao

aky veiculos

natanael tocoto

Horror: Jovem desaparecido é encontrado sem cabeça, amarrado e boiando no Rio de Contas

Caso brutal ocorreu em Ipiaú. Ramon dos Santos Souza, de 17 anos, estava desaparecido desde quinto (18), quando saiu de casa com uma bicicleta emprestada.

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo encontrado na manhã desse sábado, 20, no Rio de Contas, no distrito do Japomirim. O corpo estava sem a cabeça e com os pés amarrados. Familiares de um morador do Residencial ACM, em Ipiaú, desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 18, estiveram no local e acreditam que pelas vestes e uma pulseira, o corpo seja o de Ramon dos Santos Souza, de 17 anos, mas apenas um exame no IML pode confirmar oficialmente a identidade.



A liberação do corpo encontrado em avançado estado de decomposição pode durar até três meses. O caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo familiares, Ramon saiu de casa por volta das 19h de quinta-feira, e trajava uma bermuda tactel e uma camisa de cor cinza. Caso se confirme, esse foi o segundo ipiauense morto essa semana

Desaparecimento e angústia

A família do menor Ramon dos Santos Souza, de 17 anos, procurou a reportagem do Ipiaú Online com o objetivo de encontrar o rapaz, que sumiu de casa desde quinta-feira (18). O rapaz é filho de Maria Bethânia, apelidada de “Santa” e morador do Caminho 11 casa 24 do Residencial ACM, em Ipiaú. Sua tia Simone relatou que na quinta-feira Ramon saiu de casa pedindo a bicicleta emprestada do padrasto para dar uma volta.

À noite, um amigo retornou com a bicicleta dizendo que o jovem teria pegado um mototáxi com destino à Praça do Cinquentenário, onde foi visto pela última vez. Conforme a família o jovem não tinha costume de dormir fora de casa e nunca tinha desaparecido antes. “Estamos vivendo um inferno sem saber notícias dele e ainda tendo que ouvir boatos” , comentou Simone. ” Pedimos pelo amor de Deus que quem souber qualquer notícia do paradeiro dele que nos informe”, acrescentou. // Giro Ipiaú e Ipiaú Online.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.