WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Macabro: Detento do “saidão da Páscoa” some e é encontrado carbonizado em Itapetinga

Indivíduo foi encontrado em um mataga no Bairro Vila Isabel. João Vítor, o “Fedor”, era suspeito de envolvimento em vários assassinatos na cidade.

João Victor Queiroz de Jesus, conhecido como Fedor, desapareceu em Itapetinga nessa quinta (18) após “saidão da Páscoa” do Presídio de Jequié. Nessa manhã de sábado (20), a polícia recebeu informações que um corpo queimado e em estado de decomposição se encontrava em um matagal no Bairro Vila Isabel. Ao confirmarem o óbito, o corpo foi identificado como sendo mesmo de João Vítor.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



O cadáver foi recolhido por agentes do DPT e encaminhado para o IML de Itapetinga, onde foi necropsiado. Familiares afirmam que ele estava em casa, quando um amigo de nome Matheus o chamou e retornou horas depois sem ele. Segundo o blog Itapetinga Agora, “Fedor” era acusado de dezenas de crimes em Itapetinga. Dentre eles o homicidio de Anderson “Dudu”, de Geo Gordo e de vários assaltos na cidade.

Sumiço

Familiares de João Víctor Queiroz de Jesus, de 22 anos de idade, procuraram o site Itapetinga Repórter, na noite desta sexta-feira (19), para tornar público o sumiço do jovem. Eles disseram que João, também conhecido como “Fedor”, está cumprindo pena por homicídio no presídio de Vitória da Conquista, no entanto, foi beneficiado com o saidão da Semana Santa. Ainda conforme as informações, ele veio passar o feriado com a família no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga. E por volta das 9h30 dessa quinta-feira (18), um amigo esteve na residência e chamou João para passear. Depois disso, o homem desapareceu. Procurado pela família de João, o rapaz disse que deixou o jovem em um bairro próximo e que não sabe o que realmente aconteceu.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: