WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Urgente: Produtora do Festival de Verão e do Festival de Inverno é encerrada pela Rede Bahia

A informação é do site BNews. Toda equipe da produtora foi comunicada da demissão. Mais de 120 profissionais foram desligados da rede nesta quinta-feira (2).

Além das demissões na Rede Bahia, que podem chegar a 120 entre jornal, sites e outros setores, outra notícia cai como uma bomba no entretenimento baiano. Chega ao fim a iContent, que atuava na realização de grandes eventos. A iContent desenvolvia projetos próprios e que durante muitos anos foram sucesso, a exemplo do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, e do Festival de Verão, que é realizado desde 1998, mas que passou por muitas mudanças e descaracterização de seu conceito. Nota: Apesar do encerramento das atividades, os eventos programados (abaixo) seguirão normalmente.

Resultado de imagem para icontent festival de verão



Demissão de Anna Valéria foi confirmada

Foi confirmado que a ex-apresentadora e repórter Anna Valéria está entre os demitidos da TV Bahia, que iniciou uma série de cortes na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com informações obtidas pelo BNews, o número de dispensas pode passar de 100 em todo o grupo, principalmente na área de jornalismo, caso também do jornal Correio.

Resultado de imagem para REPORTER AnNA VALERIA

Anna tem muitos anos de casa. Foi apresentadora do Rede Bahia Revista e, eventualmente, assumia o comando de jornais da emissora. Mais cedo foi relatado que Eduardo Oliveira também havia sido desligado, mas a informação foi negada por fontes dentro da emissora.

Crise aguda: 120 demitidos

A Rede Bahia promoveu uma série de demissões na manhã de hoje (2). De acordo com informações obtidas pelo Metro1, nomes tradicionais da TV Bahia, como Telma Verçosa, Márcia Freire e Mara Viana, com 29 anos de Rede Bahia, estão na lista. Segundo informações dos bastidores, a lista pode chegar a 100 nomes. A empresa tem sofrido com baixos índices de audiência. Os cortes devem acontecer em todas as empresas do grupo. A equipe da Icontent, empresa que atua no segmento de entretenimento, também foi quase toda desligada.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: