WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Desastre: Ônibus com universitários tomba após batida na BR-365 e uma estudante morre

Impacto fez com que uma das passageiras do ônibus fosse arremessada para fora do coletivo, sendo esmagada por ele em seguida.

Uma jovem de 26 anos morreu na madrugada desta sexta-feira após uma batida entre um ônibus e um caminhão na BR-365, na altura da Barra do Guacuí, distrito de Várzea da Palma, no Norte de Minas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o coletivo transportava estudantes de Várzea da Palma e o caminhão estava carregado de carvão. O impacto da colisão fez com que uma das passageiras do ônibus fosse arremessada para fora do coletivo e, como o veículo tombou em seguida, ela acabou esmagada.



Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três mulheres de 19, 20 e 38 anos. Duas tiveram suspeita de trauma na cabeça, e outra foi atendida com fratura na perna direita. O motorista do ônibus também foi atendido, com lesões na face e suspeita de fratura no braço e costela. Um homem que passava pelo local e tentou quebrar a janela para ajudar as pessoas teve um corte no pé e também recebeu cuidados médicos. A batida gerou uma interdição total na BR-365, que se manteve durante a madrugada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Montes Claros, ainda há interdição no local, mas o tráfego está fluindo lentamente no sistema siga e pare. // EM.

Carga de carvão ficou espalhada na pista â?? Foto: Samu/Divulgação



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.