WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom app covid

diamantina





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Luto: Identificada a estudante da Faculdades Santo Agostinho que morreu no desastre da BR-365

Faculdade de Montes Claros emitiu nota de pesar pelo falecimento de Jacqueline Fernandes Silva, de 26 anos, estudante de Engenharia Civil.

Uma mulher morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas no acidente entre um ônibus e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (3), em Várzea da Palma, no Norte de Minas. A vítima foi identificada como Jacqueline Fernandes Silva, de 26 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava universitários de Montes Claros. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e outras oito tiveram ferimentos leves.



Os estudantes foram levados para o Hospital Municipal de Pirapora por viaturas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu próximo ao distrito de Barra do Guaicuí, por volta da 1h da madrugada. Segundo os bombeiros, ambos os veículos seguiam no sentido Várzea da Palma. Ao tentar uma ultrapassagem, o ônibus bateu na traseira do caminhão carregado com carvão e tombou. O motorista do caminhão não se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus atravessou a rodovia e a pista continua totalmente interditada na manhã desta sexta. A FASA (Faculdades Santo Agostinho) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Jacqueline:

movel




A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: