WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Desastre: Outro acidente em MG, na BR-251, com jogadores do E.C. Bahia deixa 2 mortos

Dezenas se feriram e dois motoristas morreram na colisão. Ônibus transportava uma delegação de futebol juvenil da Bahia e as vítimas foram levadas para hospitais em Montes Claros.

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou 25 pessoas feridas e duas vítimas fatais na manhã deste sábado (4) na BR-251, próximo a cidade Santa Cruz de Salinas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava uma delegação de futebol juvenil do Esporte Clube Bahia e bateu de frente com o caminhão. As informações foram atualizadas pelo Corpo de Bombeiros às 9h20.



As vítimas fatais são os motoristas do ônibus e do caminhão, que ficaram presos às ferragens após o impacto. Unidades do Samu e Bombeiros, com ajuda de aeronave, estão no local. Os feridos foram levados para hospitais de Salinas e Taiobeiras, além de Montes Claros, onde foi feito transporte por aeronave de uma vítima grave, que era o motorista reserva do ônibus; o hospital não atualizou o estado de saúde dele até a publicação desta matéria.

Acidente entre caminhão e ônibus do Bahia bateram na BR-251 â?? Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal acompanha a ocorrência e a causa do acidente ainda é desconhecida. Até a publicação desta matéria, a ocorrência segue em andamento, e a pista está interditada na altura do km 235. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passavam pelo local do acidente.

Atletas iriam disputar jogo em Montes Claros

Os jovens atletas envolvidos no acidente são da equipe sub-15 do Bahia, e iriam disputar um jogo na cidade de Montes Claros, distante cerca de 302,7 km do local do acidente, e depois seguir para outro torneio em São Paulo. A equipe era esperada na manhã deste sábado.

Motoristas de caminhão e de ônibus morreram no acidente  â?? Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O G1 fez contato com o avó de um dos atletas que estava no ônibus, o Kauã Davi. O familiar afirmou que o clube fez contato com os responsáveis por cada atleta e que os jogadores tiveram fraturas leves e escoriações, sem maior gravidade; a expectativa é que eles sejam transportados de volta para Salvador ainda neste sábado. Por meio da assessoria, o Esporte Clube Bahia informou que o ônibus envolvido no acidente foi contratado para levar a delegação juvenil. O clube reforçou que não houve nada grave com os atletas.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: