WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brumado: Quadrilha é surpreendida pela PM antes de assaltar agência bancária. VÍDEO

Quatro elementos foram presos por volta do meio-dia desta terça (7). Eles almoçavam tranquilamente em um restaurante próximo à rodoviária. Um quinto integrante escapou.

A Polícia Militar de Brumado realizou por volta das 12h desta terça-feira (07) uma ação considerada das mais significativas da sua história a prender membros de uma quadrilha especializada de roubos a banco na região. Segundo as primeiras informações colhidas pelo Brumado Urgente, os elementos estavam almoçando em um restaurante nas proximidades do Terminal Rodoviário quando foram surpreendidos pelas guarnições. Assista o momento do flagrante:



Eles que estavam em duas Hiluxs e uma Ranger e tentaram fugir, mas foram rapidamente interceptados, o que provocou uma imediata troca de tiros, mas no fim, eles acabaram se entregrando. Novas informações dão conta que 4 membros da quadrilha foram presos, mas não se falou se estavam feridos. A possibilidade de que eles estariam planejando um assalto à uma agência bancária local foi muito cogitada, sendo que os elementos poderiam ser os mesmos que agiram nessa madrugada em Barro Preto, onde eles teriam levado o caixa eletrônico. Os bandidos foram levados para a DP, onde estão sendo ouvidos. A Polícia irá emitir um relatório com todas as informações, mas o fato repercutiu muito nas redes sociais, deixando muita gente assustada. Ainda não foi confirmada qual a especialidade da quadrilha, mas, no mínimo, eles roubam carros de luxo.

Outro membro da gangue é procurado

A ação fulminante da Polícia Militar de Brumado, que está sob o comando do major Mário Cabral, comprovou a alta resolutividade das ações que vêm sendo realizadas pela companhia que, num curto espaço de tempo, elevou de forma considerável a sensação de segurança no município. Uma quadrilha de assaltantes, que, segundo as primeiras informações seriam especializados em carros de luxo, sendo que, ainda, não se tem confirmação se agiam em roubos a bancos, foi surpreendida quando almoçavam em um restaurante da cidade no final da manhã desta terça-feira (07).

Houve uma troca de tiros, mas os policiais agiram rapidamente e conseguiram prender 4 membros, mas, o quinto elemento conseguiu escapar, o que desencadeou uma nova operação para capturar o criminoso. Segundo especulações dos corredores policiais a quadrilha seria da região oeste, mais precisamente de Luiz Eduardo Magalhães e a possibilidade do bando agir também em assaltos a bancos é bem plausível. Em contato com a assessoria de comunicação da PM foi dito que um relatório oficial de toda a ação está sendo feito e que todos os esclarecimentos serão prestados. // Brumado Urgente.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: