WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

secom ba novo aeroporto

ftc

diamantina

novo horizonte

colegio opcao

aky veiculos

natanael tocoto

Horror: Após suposta traição da esposa, homem mata a filha e a enteada, e acaba preso

Suspeito ainda gravou um áudio para familiares, dizendo que a mulher e o suposto amante “iriam lembrar para o resto da vida o que eles fizeram”.

O açougueiro Clayton Almeida de Jesus, de 34 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, em São Paulo, acusado de ter matado a filha, Priscila Beatriz Tavares Almeida, de 3 anos, e a enteada, Edmilly Tavares da Silva, de 8 anos, na casa onde viviam, em Guarulhos. Clayton fugiu para Santos, no litoral Paulista, logo após cometer o crime. As crianças foram encontradas abraçadas dentro de um cômodo da residência. No local do homicídio, o açougueiro deixou um bilhete afirmando que havia matado as duas por “vingança”, após descobrir uma suposta traição da mulher.



Ele ainda gravou um áudio para familiares, dizendo que a mulher e o suposto amante “iriam lembrar para o resto da vida o que eles fizeram”. Clayton confessou que pretendia ainda matar os filhos do suposto amante da mulher, que seria chefe dela, mas não sabia o endereço exato do homem. Para fugir, como não tinha dinheiro, o açougueiro levou cerca de R$ 70 que estavam guardados no cofre das crianças, Após ser preso pela Polícia Civil em Santos e encaminhado para a Delegacia Seccional de Guarulhos, onde foi ouvido e autuado. Ele deverá responder por duplo homicídio qualificado. Clayton deve passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira.

Pai é suspeito de matar duas crianças em Guarulhos, segundo a Guarda Civil Metropolitana â?? Foto: Reprodução/ Google Street View

Filhos do “amante” também eram alvo

De acordo com a polícia, Clayton, a esposa e o suposto amante eram funcionários de uma rede de supermercados e chegaram a trabalhar juntos. Segundo a investigação, Clayton pretendia fugir para o Rio de Janeiro, mas não tinha dinheiro. Ele, então, saqueou o cofre das meninas, que tinha por volta de R$ 70,00, e seguiu para o litoral paulista. “Em um crime como esse, nós ficamos tentando entender o porquê. Por que, de uma hora para outra, a pessoa perdeu o seu juízo perfeito? Sendo que, até então, era uma pessoa que levava uma vida regrada, uma vida normal. Acho que essa é a maior incógnita”, diz o delegado.

As investigações também apontam que o açougueiro queria matar, ainda, os filhos do suposto amante da esposa, mas, por não saber o endereço dele, não conseguiu concretizar o plano. A mãe das crianças e esposa de Clayton foi até o Setor do Homicídios da Delegacia Seccional de Guarulhos, que cuida do crime, mas não conseguiu prestar depoimento por estar muito abalada com a morte das duas filhas.

Enteada tinha medo

O pai de Edmilly, o auxiliar de aeroporto Elias Luiz da Silva, afirma que nos últimos tempos a filha não queria mais dormir na casa da mãe e do padrasto. “Teve um dia que ela me contou que ele [Clayton] deu uma chinelada nela por causa da outra filhinha dele, que fez as coisa erradas e ele descontou nela. Ela não queria, toda vez [dizia]: ‘Não quero mais voltar para minha casa’”.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.