WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Poções: Polícia Civil elucida assassinato brutal de Leuzenilton de Jesus e apresenta suspeito

Leandro Almeida Freire teria matado, com outro comparsa, Leuzenilton por motivos de vingança. Ele já estava pronto para fugir quando foi capturado.

Nesta data de 16.04.2019 por volta das 18:30 a Polícia Civil de Poções em diligência continua prendeu o indivíduo Leandro Almeida Freire (foto acima), maior, pela acusação de em co-autoria ter assassinado Leuzenilton de Jesus, maior que teria sido dado como desaparecido, e foi encontrado sem vida , com lesões na cabeça e corpo, supostamente produzida por faca. Foi noticiado por familiares que a vítima encontrava-se desaparecida , sendo iniciadas as investigações preliminares e empreendida diligências na zona rural de Mundo Novo, e encontrado um corpo na localidade, sem vida ,enterrado aos fundos do quintal , identificado como a vítima, apresentando ferimentos na cabeça e tronco supostamente produzidas por faca.



Diligenciou-se pela captura dos suspeitos Valdemar e Léo, os quais motivado por vingança, decorrente de um triângulo amoroso com uma adolescente , teria assassinado a vítima , com requintes de crueldade , tendo a Policia Civil capturado o indivíduos. Leandro Almeida Freire, maior que já se encontrava com os pertences já arrumado em vias de fuga. Segundo familiares da adolescente na noite anterior o indivíduo Valdemar Moreira Santos, aterrorizou-os, kogando pedras na residência deste, tentando arrombar as portas e dizia ter assassinado Leuzenilton e roubado o aparelho celular deste, e que iria matar a adolescente e os tios por conta deste não permitir que o mesmo namorasse a menor. O detento encontra-se a disposição da Justiça Criminal. Fonte : DT POÇÕES, via Poções 24Hs.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.