WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Noite sangrenta em Guanambi: Dois indivíduos são executados em menos de 2 horas

Michael Bruno Souza Gomes, de 25 anos, e Erivaldo Pereira dos Santos, o “Erim”, de 37 anos, receberam disparos certeiros, morrendo nos locais dos crimes.

Dois homicídios foram registrados em menos de 2 horas em Guanambi, na noite deste sábado (18). Um jovem, identificado como Michael Bruno Souza Gomes, de 25 anos, foi assassinado na noite deste sábado (18), após ser alvejado por vários tiros, na rua A, no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA). O crime aconteceu por volta das 18h50. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima foi abordada por dois elementos não identificados, que estavam armados a bordo de uma motocicleta. O carona desceu e efetuou os disparos de arma de fogo.



A vítima morreu ainda no local. Em seguida, os suspeitos fugiram. A motivação do crime é desconhecida, mas a principal suspeita é que tenha ligação com o tráfico de drogas. O corpo de Michael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos necessários. O homicídio já está sendo investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi.

Segundo assassinato

Um homem foi morto a tiros e outro baleado, na noite deste sábado (18), na rua Lagedão, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 20h20, dois indivíduos desconhecidos a bordo de uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam sentadas em frente a uma residência no referido local.

Erivaldo Pereira dos Santos, mais conhecido por “Erim”, de 37 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já Antônio Marcos Gomes dos Reis, idade não informada, foi baleado no abdômen e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. A autoria e a motivação tanto do homicídio como da tentativa são desconhecidas. Policiais militares fizeram buscas na região pelos suspeitos do crime, mas até a publicação desta reportagem, eles não foram encontrados.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.