WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Tragédia em Brumado: Morte da jovem Maria Aparecida provoca comoção em Urandi, cidade natal

Estudante da Uneb morreu após cair de um prédio na região central de Brumado. Consternados, amigos dizem no Facebook que ela estaria depressiva.

É grande a comoção provocada pela notícia da morte trágica da jovem Maria Aparecida Oliveira dos Santos, de 22 anos, estudante de Direito da Uneb. O fato lamentável ocorreu no final de tarde deste sábado (18), em um prédio localizado entre a Travessa Esther Trindade Serra e a Rua Bahia, região central de Brumado. A garota chegou a ser socorrida com vida, e colocada em uma UTI na cidade, mas acabou não resistindo.

A jovem era natural da Urandi. Familiares e todo o município ficaram em choque com a notícia, já que Maria era muito querida por todos e aparentemente uma garota cheia de alegria. Entretanto, nas redes sociais, pessoas mais próximas comentam nas publicações da tragédia de que ela poderia estar passando por algum processo depressivo grave.

Resultado de imagem para maria aparecida brumado

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da queda, e nenhuma hipótese ainda foi descartada. Ainda não está esclarecido se a jovem estava sozinha ou não no edifício, no momento do suposto acidente. O corpo de Maria Aparecida já foi liberado, sendo trasladado para Urandi, onde ocorrerá velório e sepultamento. O Colegiado de Direito da Uneb publico uma nota de pesar no Facebook:

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.