WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Região: Motoqueiro é baleado e morre nesta manhã em Brumado. Vítima foi identificada

Vítima estava pilotando sua motocicleta na Rua Maria Quitéria, no Dr. Juracy, quando foi surpreendida por dois homens armados, que já chegaram atirando.

Um homem identificado como Marcelo dos Santos, 40 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21), vítima de um homicídio, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Marcelo estava pilotando sua motocicleta na Rua Maria Quitéria, quando foi surpreendido com dois homens armados que já chegaram atirando. De acordo a polícia, três disparos atingiram a vítima que morreu no local.



Uma mulher que estava sentada na porta de sua residência se assustou com a cena do crime e saiu correndo em busca de socorro. A sua casa foi atingida por um disparo. Os autores dos disparos ainda são desconhecidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local Santos já estava sem vida. A polícia militar registrou o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo de Marcelo para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A polícia civil já iniciou as investigações.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.