WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Poções: Suposto homicida foi executado na zona rural nesta manhã, em cima de um cavalo

Valdemar Moreira Santos, de 40 anos, era acusado de envolvimento nos dois homicídios ocorridos no fim de semana, na Região do Mundo Novo.

Um homem identificado como Valdemar Moreira Santos, de 40 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiros, na manhã desta quarta (22). O corpo estava na região da Santa Rosa, que fica há 17 km de Poções. Ao lado do corpo estavam 3 cavalos, sendo que um apresentava marca de tiros, levando a crer que a vítima estava montada quando foi morta. Segundo informações preliminares, Valdemar é acusado de envolvimento nos dois homicídios ocorridos no fim de semana, na Região do Mundo Novo. Ele também é acusado de roubos na região. Segundo alguns moradores do local, Valdemar ficava durante o dia dentro do matagal e costumava sair à noite. A polícia investiga o caso.



O crime

Um corpo foi localizado na zona rural de Poções, nas proximidades das regiões do Mundo Novo e Santa Rosa, nesta manhã de quarta-feira (22), dão conta de que o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de sangue às margens de uma estrada vicinal. Tudo indica que ele foi assassinado a tiros. A vítima portava dois facões, uma espingarda caseira e uma bolsa. Além disso, as autoridades encontraram no local três equinos, sendo um deles, que estava selado, baleado. O DPT de Vitória da Conquista foi acionado e o corpo será removido para o IML. O caso está a cargo da Polícia Civil. Esse é o terceiro homicídio registrado em Poções somente neste mês de maio. Com nformações da Liberdade FM e Blog do Jeferson Almeida.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: