WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Conquista: Enquete do VCN mostra que população está dividida sobre uso do mototáxi

Aplicativo lançado nesta semana jogou gasolina da crise do transporte público, na cidade. Poder público age para coibir condutores.

A notícia do lançamento de um aplicativo, nos moldes do Uber, para passageiros chamarem corridas de mototáxi em Vitória da Conquista causou polêmica na cidade e caiu como uma bomba na Prefeitura de Vitória da Conquista, que agiu rapidamente no sentido de coibir a prática, considerada clandestina e ilegal. Historicamente, o poder público municipal, em várias administrações, se posicionou contra este tipo de serviço, por oferecer riscos aos passageiros e desequilibrar o sistema público de transporte.



Imediatamente, a PMVC, através da sua Secretaria Municipal de Mobilidade, anunciou tomar ações enérgicas contra qualquer motoqueiro que for flagrado transportando passageiros na garupa, pelas ruas da cidade. Foi noticiado em outros veículos que alguns condutores já tiveram motos apreendidas, localizados por agentes municipais, que estariam usando o próprio aplicativo para identificá-los. A reportagem do Vitória da Conquista Notícias lançou em sua conta no Instagram, uma enquete relâmpago, perguntando aos leitores se eles usariam (sim ou não) o mototáxi como meio de transporte na cidade. Após 3 horas, se apresenta uma divisão muito equilibrada das opiniões dos internautas: 49% usariam o mototáxi e 51% não usariam. A enquete continuará aberta por 24 horas. Participe! Segue a parcial:

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.