WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Imagens fortes: Indivíduo com passagens na Polícia é executado a tiros em Feira. VÍDEO

A vítima de 22 anos morava no mesmo residencial, no bloco 14. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento.

Mais um assassinato foi registrado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Wandison Leite Alves, 22 anos, foi atingido por cerca de seis tiros na cabeça, costas e braço, por volta das 18h de ontem (22), no residencial Videiras, em frente ao bloco 16. A vítima morava no mesmo residencial, no bloco 14. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento. O delegado Luís Osorio de Melo Nobre efetuou levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Assista com cautela . Imagens fortes:

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



Envolvido com assaltos

Em julho de 2018, Wandison havia sido preso com uma quadrilha, acusado na participação de diversos crimes em Anguera, no Noroeste baiano. Seu apelido na época era “Urso”. A prisão foi fruto de investigações, a partir do roubo de uma moto ocorrida no final de 2017, na zona rural de Serra Preta. Ele e um bando de 4 pessoas foi capturado. Após ser liberado, ele teria abandonado a vida do crime e retomado os estudos. A Polícia Civil de Feira investiga o que resultou na sua execução. Com informações do Acorda Cidade, Berimbau e Boca de Zeronove.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.