WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

VÍDEO: Neymar expõe vida sexual para se livrar de “chantagem” em acusação de estupro

O jogador gravou o seu lado da história de estupro. E foi claro ao dizer que houve sexo consensual. E que caiu em uma armadilha feita pela brasileira.

Desta vez, apenas a defesa do seu pai não era suficiente. Neymar tinha de dar sua versão para a acusação de estupro. E, em plena concentração do Brasil, gravou a sua versão do que aconteceu em Paris entre ele e uma brasileira. De acordo com Neymar foi sexo consensual. O principal jogador do Brasil se expôs como nenhum outro, principal jogador do país, jamais fez. É chocante a maneira com que vive. Assista o depoimento do jogador sobre o caso:



Mas Neymar sabia. Só suas palavras não bastavam. E ele expôs as mensagens trocadas com a brasileira que conheceu no Instagram e levou para a França. Elas são explícitas. Detalham que Neymar pagou as passagens de ida e volta da brasileira a Paris. Mostram uma desconhecida relação entre Neymar e bebidas. Com ele mesmo dizendo estar ‘meio’ bêbado antes de encontrar a mulher. Além de mostrar fotos da brasileira nua.

CLIQUE AQUI, para ler toda conversa no Whatsapp.

Ao final do post no seu Instagram, há fotos e mensagens da mulher deixando claro que voltou ao Brasil. Não parecia haver ressentimento. Pelo contrário até. A situação é deprimente demais. O principal jogador da Seleção Brasileira, com 28 anos, um filho de seis anos, tem de revelar um dos seus romances. Para se defender da acusação de estupro. A batalha jurídica será inevitável. Mais desgaste à vista. A postura de Tite e da CBF é a mesma. A princípio não comentar. Mas já há muito descontentamento pelo caso // por Cosme Rímoli . R7 Esportes.

“Foi uma armadilha”

Acusado de estupro por uma mulher brasileira, o atacante Neymar, 27, afirmou no final da noite de sábado (1) que caiu em uma armadilha e que não cometeu nenhuma violência sexual. As afirmações foram feitas em um vídeo de sete minutos divulgado nas redes sociais do atleta. No mesmo vídeo ele mostrou vários trechos de conversas supostamente mantidas com a mulher que o acusa, além de fotos e vídeos em que ela aparece seminua – as imagens do rosto estão borradas e não é possível identificá-la.

Resultado de imagem para neymar estupro

Na troca de mensagens, eles fazem elogios um ao outro e combinam um encontro em Paris. A mulher diz que está juntando dinheiro para viajar e Neymar se oferece para ajudar. Depois, os dois falam sobre o encontro que teria ocorrido no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e mencionam a possibilidade de uma nova visita de Neymar ao hotel. Não fica claro se a segunda vez chegou a acontecer. Neymar gravou as declarações divulgadas nas redes sociais sem ter ninguém ao lado e pediu desculpas à família.

Resultado de imagem para neymar estupro



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.