WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Caso Neymar: Mais uma advogada abandona a modelo que acusou o atacante de estupro. VÍDEO

Novos trechos dos diálogos entre Neymar Jr. e Najila Trindade colocam em dúvida veracidade das acusações que pararam o noticiário nacional.

A advogada Yasmin Pastore Abdalla não é mais a defensora da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo, ela deixou o caso nesta quinta-feira (6). Esse é o segundo advogado que deixa a defesa de Najila. No lugar da jurista, entra Danilo Garcia de Andrade, que assessorava Yasmin no caso.



Além de Yasmin Pastore Abdalla, o advogado José Edgar Bueno também abandonou o caso. Antes de sair da defesa, ele teria alertado a cliente a respeito da mudança na versão sobre o que de fato aconteceu entre ela e o atacante ao registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo Bueno Filho, a mulher teria relatado à polícia uma história diferente da que havia contado no primeiro encontro com ele: a de que teria ocorrido agressão durante sexo consensual, e não estupro. Assista a reportagem:

Novos diálogos vem à público

O Cidade Alerta, da Record TV, exibiu nesta quinta-feira (6) uma nova série de mensagens de aplicativo trocadas entre Neymar e Najila Trindade. Em um dos trechos mostrados pelo programa, o jogador justifica as marcas na modelo: “você pedia mais”. A troca de mensagens é de 16 de maio desse ano, portanto, no dia em que a mulher grava o vídeo da discussão. Ainda no quarto do hotel em Paris, Najila marca um novo encontro com Neymar e, de lá, relata uma conversa amigável.

Resultado de imagem para najila trindade

“O cara que eu conheci hoje não o mesmo de ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei”, escreveu Najila. Em outro trecho das mensagens, a modelo envia uma foto das nádegas, que teriam sido machucadas por Neymar, na noite anterior, e pede para que ele não divulgue. Como resposta, o jogador responde: “Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais”, escreveu. Veja a seguir alguns dos trechos da conversa:

— Najila: Você lembra de tudo ontem?
— Neymar: Óbvio

— Najila: O cara que eu conheci hoje não o mesmo de ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.
— Neymar: Você não conhece bem. Sou normal.

— Najila: Estava empolgada em te conhecer. Ontem foi tudo tão rápido… Daí, pela manhã, vi essas marcas. Ontem mal nos falamos. Você estava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma e hoje quem está agitada sou eu. Desencontramos. Pena que deu errado.
— Neymar: Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais.

— Najila: Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora… Mais uma para terapia.
— Neymar: (emojis de desconfiado)
— Najila: Fica ‘sussa’. Você continua sendo Neymar e eu uma qualquer.

— Najila: Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar por que não quero nada envolvendo o meu nome.
— Neymar: Jamais faria isso.
— Najila: Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca por que antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você e como me tratou. Aliás, destratou. Mesmo que isso fique me off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu.

Resultado de imagem para najila trindade

Resultado de imagem para neymar



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.