WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Imagens fortes: Pedreiro é executado a tiros na Bahia enquanto retornava para casa

A vítima foi identificada como sendo Natalino Pereira dos Santos, 49 anos, que trabalhava perto ao local onde foi executado.

Mais um homicídio foi registrado em Teixeira de Freitas na noite desta terça-feira, 11 de junho por volta das 22h30, na Rua Princesa Isabel, no Distrito de Duque de Caxias, localizado a 10 quilômetros de Teixeira. A vítima foi identificada como sendo Natalino Pereira dos Santos, 49 anos de idade, que trabalhava como pedreiro e morava próximo ao local onde foi executado. Segundo informações de populares, um carro na cor branca, de placa não anotada e com homens armados, passou próximo à vítima, e os ocupantes começaram a atirar na vítima, que morreu no local.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



Na sequência, os criminosos fugiram em disparada, sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e confirmou fato, preservando a área e acionando a Polícia Civil, que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O delegado Júlio Telles solicitou uma equipe do DPT para realizar os trabalhos de praxes. O delegado Júlio César Telles instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Segundo a perícia informou ao site Liberdade News, foram encontradas no corpo 05 perfurações por projétil de arma de fogo entre entrada e saída, sendo que os tiros acertaram a vítima na perna, um no rosto do lado direito, nas costas e no peito. Aparentemente os projéteis ficaram alojados no corpo. No local, todos falaram que a vítima era uma pessoa de bem e trabalhadora, e que não sabem de nenhum envolvimento dele com coisas ilícitas. Após perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxes.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.