WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Tragédia: Jovem do Nova Cidade é a vítima fatal do acidente na Avenida Rosa Cruz

Mulher identificada como Darlene Alves morreu na hora. O namorado Gabriel Rodrigues foi internado em estado não divulgado pelos socorristas.

Foi identificada a jovem que morreu no trágico acidente da manhã desta quarta-feira (12), na Avenida Rosa Cruz, bairro Candeias, zona leste de Vitória da Conquista. Darlene Alves, de aproximadamente 25 anos, moradora do bairro Nova Cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu, após ser arremessada da garupa da moto, em que estava com o namorado, após colidirem violentamente contra um carro utilitário.



O rapaz, identificado como sendo Gabriel Rodrigues, foi levado ao Hospital de Base (HGVC) e seu estado de saúde é ignorado. O acidente se deu quando o carro saiu da Braulino Santos e invadiu a Avenida Rosa Cruz. O motoqueiro, surpreendido, tentou frear e perdeu o controle da moto, na pista molhada por conta da chuva. A motocicleta derrapou e os dois ocupantes cairam. Darlene teria batido no poste e morrido pela violência do impacto. O corpo foi levado ao IML da cidade, após os procedimentos periciais. Não há informações sobre o condutor do veículo que teria provocado a tragédia.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.