WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

feiradorolodeconquista

natanael falar e arte

FOTOS: Público comparece e prestigia a edição 2019 da Fenacouro, em Vitória da Conquista

Evento segue até o próximo dia 16 de junho (domingo), na Avenida Juracy Magalhães. Expositores trouxeram centenas de novidades.

Organizadores e expositores estão muito animados com o sucesso da edição 2019 da Fenacouro, em Vitória da Conquista. E parece que o público aprovou o novo local do evento, situado na avenida Juracy Magalhães, entre o Ibis Hotel e a garagem da Cidade Verde. Centenas de novidades estão expostas nas dezenas de stands da feira, que segue até o próximo domingo, 16 de junho. A organização ainda não confirmou se o evento será estendido. Portanto, aproveite enquanto eles estão aqui. São muitas ofertas e produtos de qualidade!



A Fenacouro 2019 é a 30ª edição do evento, que apresenta anualmente o melhor da moda de inverno, com preços imbatíveis. A feira é voltada para o varejo e o atacado. Ou seja, se você é comerciante local, poderá obter condições ainda mais especiais para comprar peças em quantidade, na pronta entrega ou por encomenda. Entre os principais itens expostos, estão roupas em couro, calçados, bolsas, pijamas, acessórios e artesanato mineiro. Todos os públicos, adultos e crianças, dispõe de uma rica variedade de peças à venda.

Segundo o empresário William Martins, diretor do evento, a Fenacouro contribui na movimentação da economia local das cidades por onde passa. “Para cada edição, nós contratamos dezenas de pessoas, ou seja, geramos empregos de forma direta ou indireta. Muitos são moradores dos próprios municípios que sediam a feira. Já os expositores e pessoas vindas de fora e fazem parte do processo usufruem da hotelaria, restaurantes, serviços de transporte e outros segmentos do comércio”, explica. Siga a Fenacouro nas redes sociais, Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades! Os expositores que tiverem interesse em participar da feira podem entrar em contato pelo telefone (31) 3144-9398 e pelo e-mail [email protected]. Confira fotos exclusivas do local:


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.