WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

Região da Lapa: Homem invade sítio para furtar galinhas e é morto pelo proprietário

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (12) e o corpo encontrado no dia seguinte. Suspeito do homicídio foi preso em flagrante.

Um homem de 26 anos foi morto a tiro após tentar invadir um sítio para furtar galinhas na noite de quarta-feira (12), na Agrovila 9, em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 23h, quando Edson dos Santos Souza teria invadido uma propriedade localizada na vicinal que dá acesso ao Lixão da comunidade. De acordo com informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o autor do disparo foi identificado como Eudete Francisco Barbosa (Natanael Açougueiro), de 53 anos.



Ele foi detido na manhã desta quinta-feira (13), por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo consta na ocorrência policial, Natanael Açougueiro atirou no suspeito para evitar o furto. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia. Segundo o site Folha do Vale, Natanael Açougueiro e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Bom Jesus da Lapa, ficando à disposição do delegado plantonista.


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.