WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Com fuzil, “Longa” achou que podia mais que o PETO e teve seu CPF baixado

Extremamente perigoso, Antônio Bispo do Santos, conhecido com “Longa”, era um dos líderes do tráfico de drogas na região de Mar Grande, em Vera Cruz.

Depois das apreensões de dois fuzis, no bairro do Trobogy, durante ação conjunta da SSP e PF, outro armamento longo foi localizado, na manhã desta quarta-feira (12), em Mar Grande, no município Vera Cruz. O fuzil estava com Antônio Bispo do Santos, conhecido com ‘Longa’, um dos líderes do tráfico de drogas na região. Com o criminoso também foram encontrados tabletes de maconha, munições e câmeras para vigilância. Equipes da PETO (5ª CIPM/ Vera Cruz) realizavam rondas na localidade de Riachinho, em Mar Grande, quando foram recebidos a tiros por Longa e outros cinco comparsas.



O traficante foi ferido e socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir. Com ele foram encontrados um fuzil modelo Colt M4, calibre 5,56, nove cartuchos, cinco tabletes de maconha, embalagens para a droga e câmeras. “O traficante utilizava instalava os equipamentos para vigiar os seus outros integrantes do bando”, detalhou o comandante da 5ª CIPM, major PM Roberto Carlos Fera. De acordo com o titular da 24ª Delegacia Territorial, delegado Ricardo Amorim, Longa era investigado por tráfico de drogas e homicídios ligados ao comércio de entorpecentes. “Havia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso, ligado a diversos crimes na região”, revelou o delegado. Com informações da SSP-BA.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: