WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

colegio opcao

aky veiculos

natanael tocoto

Imagem forte: Açougueira é executada em suposta “guerra entre famílias”, em Feira de Santana

Vítima foi surpreendida pelos criminosos que chegaram atirando. Sandra de Jesus do Vale, de 42 anos, morreu no local após receber disparos na nuca.

A comerciante Sandra de Jesus do Vale, de 42 anos, foi assassinada a tiros por volta das 10h desta sexta-feira (14) no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. Ela era dona do box Sandra da Carne e foi baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta Bros. Sandra morava na Rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, e foi surpreendida pelos criminosos que chegaram atirando. Ela morreu no local. O subinspetor da guarda municipal Vandilson Mota informou que a comerciante já trabalhava há muitos anos no setor de carnes.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



De acordo com as informações colhidas no local, o delegado Luís Osorio de Melo Nobre, informou que um dos bandidos desceu da moto, deu a volta por trás da vítima e disparou dois tiros na nuca, um nas costas e um no braço esquerdo. Em seguida eles fugiram. No local tem uma câmara da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência (Seprev) e o delegado informou que já está buscando as imagens para ver se consegue a identificação. Porém, ele informou ao site Acorda Cidade que já há um suspeito.

Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento

“Há um suposto autor que é Gilielson, irmão de Givanildo que foi morto a mando de John no bairro Nova Esperança, na quarta-feira (12). Coincidência ou não, o Givanildo era açougueiro e a Sandra também, e a impressão que se tem é que uma família está matando membro da outra família [por vingança]. Tudo começou em maio quando foi morto o Ninho e o capitão, que eram pai e irmão do John. Estamos aguardando o Dr. Rodolfo Faro, que já representou pela prisão preventiva do John, pois acho que inicialmente prendendo o John e em seguida prendendo o Caio, que é da outra família, acho que a situação dá uma acalmada”, afirmou. Segundo o delegado Luís Osorio, o John prometeu que iria vingar a morte do pai dele e do irmão, que eram pessoas de bem, trabalhadoras e que também mataria pessoas de bem da outra família, que é o que está ocorrendo. Com imagens do Berimbau Notícias.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.