WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Região: Identificado homem que morreu em acidente na BA-148, entre Brumado e Dom Basílio

O motociclista identificado como Erivaldo Pereira Marinho, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Mulher foi internada em estado grave.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), na rodovia BA-148, trecho entre as cidades de Brumado e Dom Basílio, vitimou um homem e deixou uma mulher gravemente ferida. A Polícia Militar informou ao site Livramento Manchete, que um caminhão modelo Ford Cargo, com placas ENY-6832 licenciado no município de Ipiaú – SP colidiu em uma motocicleta com placa JLR-5145 licenciada em Tanhaçu – BA, e com o impacto dois ocupantes do veículo foram arremessados ao solo em longa distancia.



O motociclista identificado como Erivaldo Pereira Marinho, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já a mulher identificada como Clarice Vieira Gama Marinho ficou em estado grave, ela foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto de Brumado. Ainda segundo informações, o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorros a vítimas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT realizou a pericia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal – IML de Brumado. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e esteve presente juntamente com a Polícia Militar. As causas do acidente já estão sendo investigadas. O motorista do caminhão pode ser localizado a qualquer momento.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: