WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Região: Jovem é perseguido por motoqueiros e executado com 10 tiros em Guanambi

Carlos Mario de Souza Silva morreu no local do crime. Polícia apura se o rapaz estava endividado na “boca” e o se tráfico fez “acerto de contas”.

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19), na Rua Raposo Tavares, bairro Santa Luzia, em Guanambi no Centro Sul Baiano. A vítima foi identificada como Carlos Mario de Souza Silva. A motivação não é conhecida. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, dois homens em uma motocicleta passaram efetuando vários disparos contra a vítima, que foi atingida por cerca de 10 tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas o homem morreu ainda no local do crime. Os criminosos fugiram logo após a ação.



A área foi isolada para os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. Guarnições da Polícia Militar fizeram buscas pelos atiradores na região, mas ninguém foi encontrado. O caso deve ser investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Segundo a polícia, uma das linhas de investigação é de que o crime tenha relação com dívidas de drogas.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.