WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Região: Grupo é alvo de disparos em Guanambi. Um homem morreu e dois se feriram

João Paulo da Silva Santos, mais conhecido como “Cachorrinho”, 32 anos, morreu no local. Feridos foram socorridos. Polícia apura motivação do atentado.

Uma pessoa foi morta e outras duas baleadas na noite deste domingo (23), na rua Otacílio Fernandes, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA). De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a vítima fatal trata-se de João Paulo da Silva Santos, mais conhecido como “Cachorrinho”, 32 anos. Conforme testemunhas relataram, dois criminosos passaram em uma motocicleta e atiraram em direção ao grupo que estava no referido local.



Além de João Paulo, os tiros atingiram Alexandre Valério dos Santos, de 21 anos e Anderson Jhon da Conceição, de 24 anos. Todos residentes no bairro Monte Pascoal. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Guanambi. Conforme a Unidade Hospitalar, um foi atingido de raspão na cabeça e o outro ficou ferido nas nádegas, mas não correm risco de morte. O corpo do falecido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. A 22ª Coorpin também já instaurou inquérito para investigar o caso. A principal linha de investigação é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. A Polícia Civil tenta identificar a dupla responsável pelos disparos, que fugiu após o crime. Com imagens do Sudoeste Bahia.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: