WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Tristeza: Jovem morre afogado após confraternizar em almoço com os amigos e pular em lagoa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a vítima de 18 anos tenha sofrido congestão logo após almoçar e se afogou.

Uma confraternização entre amigos, na tarde deste domingo (23), acabou com um deles, de 18 anos, identificado pelo prenome Eduardo, morrendo afogado em um lago, na Região Metropolitana de Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a vítima tenha passado mal dentro da água e se afogou. “A vítima entrou em processo de afogamento em razão de congestão, pois havia almoçado pouco antes. Foi encontrada a 3 metros de profundidade pelas equipes”, informou o tenente.



Até o helicóptero dos Bombeiros foi enviado ao local para tentar o socorro mais rápido. “A equipe médica do helicóptero fez intervenção com DEA [Desfibrilador Externo Automático] e Adrenalina, mas não conseguiu reverter a parada cardiorrespiratória da vítima. Foi constatado o óbito no local”, contou o oficial. Várias pessoas que estavam no lago artificial acompanharam o trabalho dos militares.

Mergulhadores acharam o jovem a 3 metros de profundidade â?? Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.