WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Luto: Morre Mateus Mercês “Dentinho”, após ser baleado em tentativa de assalto em Jequié

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (24). Ex-jogador de futebol estava com sua namorada quando foi surpreendido por elementos armados.

O ex-jogador da Associação Desportiva Jequié – ADJ, Mateus Mercês da Cruz, “Dentinho”, 24 anos, residente no Loteamento Eldorado morreu na tarde desta terça-feira (25), no Hospital Geral Prado Valadares onde estava internado após ser vítima da tentativa de assalto, ontem segunda-feira (24), quando deslocava para Apuarema em sua motocicleta na companhia da namorada de nome Andreza Ribeiro.



Nas imediações do trevo no anel viário sentido Florestal, dois indivíduos saíram do matagal com arma em punho e mandou que parassem efetuando um disparo acertando o tórax lado direito próximo ao peito da vítima, que caiu alguns metros após. Segundo o blog do Marcos Cangussu, Dentinho deu entrada no HGPV por volta das 19h34 conduzido por populares e não resistiu ao ferimento vindo a óbito. Os bandidos tomaram rumo ignorado e são procurados pela polícia. As redes sociais o clima é de consternação e homenagens ao jovem.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.