WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Região: Identificado o criminoso que teve CPF cancelado em Jequié após fazer idosos reféns

Hebert Bruno Carvalho Castilhiano, o “Zoi de Gato”, foi baleado no confronto e, mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Um bandido vulgo “Zoi de Gato” foi morto em confronto com policiais do 19° BPM, em Jequié, na madrugada deste sábado (13). Policiais do comando Abutres estavam em ronda no Loteamento Eldorado quando avistou o meliante Hebert Bruno Carvalho Castilhiano, que empreendeu fuga e fez um casal de idosos de escudo no intuito de se proteger de possíveis disparos da PM. Após liberar o casal, Xoi de Gato continuou atirando contra a guarnição, que revidou e baleou o criminoso.



Segundo o blog Junior Mascote, ainda com vida, Zoi de Gato foi colocado na viatura da Polícia Militar e levado para o HGPV, onde não resistiu e morreu em seguida. Hebert era suspeito de uma tentativa de homicídio contra um jovem na tarde desta sexta-feira, (12), na comunidade Pau Ferro, bairro Jequiezinho. Com o criminoso foram encontrados um revolver calibre 38, 06 munições sendo 4 deflagradas e duas intactas.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.