WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Imagem forte: Mototaxista é executado em cidade baiana. Foram 5 homicídios em 24 horas

Segundo informações, pelo menos 4 tiros acertaram a vítima, de prenome Paulo Sérgio, que morreu ainda no local.

Um homem, identificado como Paulo Sérgio, foi morto a tiros, por dois homens em uma moto na tarde desta segunda-feira (15), no largo do São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de testemunhas, dois homens a bordo de uma motocicleta de dados ignorados deflagraram os tiros. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



O crime aconteceu por volta das 14h30. Segundo informações, pelo menos 4 tiros acertaram a vítima, que morreu ainda no local, antes da chegada de socorristas. O homem é natural de Santo Antônio de Jesus e trabalhava como mototaxi. O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município. A motivação do crime é investigada pela Polícia. Até o fechamento desta matéria, não foi confirmado a prisão ou possível localização de suspeitos.

Cinco homicídios em 24 horas

A cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, registrou cinco assassinatos em pouco mais de 24 horas. Os casos aconteceram no domingo (14) e na segunda-feira (15). Nas redes sociais, a maioria dos moradores disse que nunca houve na história do município um cenário tão violento. “Cinco mortes em dois dias? O que está acontecendo, gente? Cadê o prefeito e o governador que não fazem nada?!”, bradou uma internauta. “O bicho está pegando em SAJ. Todos os dias agora tem morte e quando não tem morte, tem tentativa de homicídio, tiroteio. SAJ abandonada”, relatou outro morador.

No domingo, no bairro de São Benedito, três pessoas foram mortas a tiros. O crime aconteceu por volta das 13h30, na Rua da Corrida. As vítimas são: André Lucas Santana dos Santos, 24 anos; Erundi Carlos de Jesus Santos, 27; e Emerson Gutierre Santana Santos, 20. Policiais do 14º Batalhão estiveram no local, isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção dos corpos, além da perícia. Na segunda-feira (15/07), duas pessoas foram vítimas de homicídio. O mototaxista identificado como Paulo Sérgio recebeu vários tiros, no Largo do São Benedito. Testemunhas relataram que os assassinos passaram atirando. O quinto caso foi no Conjunto Habitacional Santo Antônio III, no bairro do Cajueiro, onde um rapaz conhecido como Ivan ou “Vanzinho”, de 19 anos, recebeu cinco tiros e morreu na hora. A vítima, que era natural de São Miguel das Matas, teve sua residência invadida por bandidos encapuzados. Os crimes são investigados pela Polícia Civil.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.