WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

colegio opcao

aky veiculos

natanael tocoto

Desastre: Acidente com veículos de Brumado e Paramirim deixa um morto no Norte de Minas

Passageiro ficou ferido e foi socorrido pelo Samu; condutor da carreta disse que perdeu o controle ao reduzir a velocidade próximo a um quebra-molas.

Um homem de 35 anos morreu e o pai dele, de 56, ficou ferido em um acidente na MGC-122, entre Mato Verde e Porteirinha, na noite dessa terça-feira (16). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do site Folha do Vale, as vítimas estavam em um carro que foi atingido por uma carreta. Aleandro Francisco Da Purificação dirigia o automóvel Ford Fiesta, com placa de Paramirim, e morreu no local; ele ficou preso às ferragens. No carro ainda estava o pai da vítima fatal, identificado como Antônio Francisco da Purificação, 56 anos, o qual sofreu ferimentos e foi hospitalizado.



Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista da carreta, com placa de Brumado, disse que perdeu o controle da direção ao reduzir a velocidade próximo a uma placa de quebra-molas. A carreta fez um L na pista e bateu de frente com o carro. O passageiro do veículo foi encaminhado ao hospital de Janaúba pelo Samu com fratura exposta no membro superior, um ferimento na cabeça e escoriações. A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para o IML. O condutor da carreta não ficou ferido e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O trânsito ficou interditado no local por 4 horas durante o trabalho de resgate das vítimas. A carreta estava vazia e seguia do Rio Grande do Sul para a Bahia.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.