WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Região: Policial militar do Rio morre vítima de acidente na BR-116, perto de Manoel Vitorino

Jorge Luiz Silva de Alcântara, de 38 anos, seguia do Rio para Salvador, na companhia da esposa, filho e cunhada. Corpo foi levado ao IML de Jequié.

Um policial militar do Rio de Janeiro que atuava na A3ronáutica naquele estado morreu vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino. Conforme informações levantadas pelo Blog Marcos Frahm junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o soldado Jorge Luiz Silva de Alcântara, 38 anos, conduzia um veículo Nissan Versa de cor preta, que colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 10h20 deste domingo (21), na altura do KM 704.



Jorge não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Ele ficou preso as ferragens. Ainda segundo apurou o BMFrahm, ele seguia do Rio para Salvador, na companhia da esposa, filho e cunhada, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. O acidente provocou lentidão no trânsito. O caminhão teria invadido a via contrária, provocando a batida. O motorista não se feriu. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada e removeu o corpo do militar ao Instituto Médico Legal, para realização dos procedimentos legais e liberado nesta segunda-feira. As informações são do Blog Marcos Frahm.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.