WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

FOTOS: Zona Oeste de Vitória da Conquista recebe com festa a nova Praça Norberto Aurich

Em uma parceria público-privada com a Pel Construtora, a Prefeitura de Vitória da Conquista entregou um dos mais importantes equipamentos já idealizados.

Foi com grande festa e participação popular que Vitória da Conquista recebeu, na manhã deste sábado (3), um dos mais importantes equipamentos já idealizados pelo atual Governo Municipal, a Praça Norberto Aurich. Fruto de uma relevante parceria público-privada entre a Prefeitura da e a Pel Construtora, a praça ocupa um espaço que antes pertencia ao Deserg, na esquina com a Avenida Integração (Rio-Bahia).



O equipamento conta com diversos dispositivos voltados ao lazer e à saúde dos seus frequentadores, como um amplo campo de futebo society, máquinas de ginástica, espaços de convívio, eventos, sanitários públicos, além de quiosques que serão cedidos por sorteio à concessionários, que poderão explorar comercialmente estes locais, com cantinas, restaurantes, etc. A praça é uma homenagem ao educador Norberto Aurich, ex-servidor municipal, e patriarca de uma grande família de conquistenses. Ele foi professor de basquete do atual prefeito, Herzem Gusmão, que em discurso emocionado lembrou em Norberto a figura que o levou ao esporte, quando era apenas um garoto.

A Praça Norberto Aurich está situada entre as avenidas Paraná e Santa Catarina. O equipamento foi erguido na parte baixa da área pertencente à Central de Equipamentos (Deserg). A obra teve aprovação massiva da Câmara de Vereadores, que independente de ideologia política, aprovaram o convênio do Governo Municipal com a Pel Construtora. O equipamento possui quase 94 mil metros quadrados de área construída e mais de 6,5 mil metros de área verde.

Com a segmentação do terreno do Deserg para construção da Praça Norberto Aurich, o Governo Municipal executou ainda uma extensão da Avenida Santa Catarina, que passou a fazer a ligação entre o antigo aeroporto e a Avenida Integração. Por meio do contrato de permuta com a Pel Construtora, a Prefeitura de Vitória da Conquista possibilitou ainda outras importantes obras. Dentre elas, estão a reestruturação do Deserg, a pavimentação da Avenida Laura Nunes e construção de dois calçadões na Travessa Moderato Cardoso, no centro da cidade. Veja imagens exclusivas do local:





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: