WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Absurdo: Três mulheres participaram do assalto que culminou da morte de jovem sanfoneiro

O trio era liderado por um homem identificado como Marcelo Araújo Dutra, 20 anos, conhecido por “Black”. Mulheres tem de 18 à 20 anos.

Caso elucidado e todos os quatro suspeitos de participarem do latrocínio que vitimou o músico Francisco Lucas Pereira de Souza (22), na última segunda-feira (5), em um estabelecimento comercial, no bairro Jangurussu. Esse é o resultado alcançado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em pouco mais de 48 horas, na busca ininterrupta pelos autores do crime.



Um homem e duas mulheres foram presos, entre a noite dessa quarta-feira (8) e a madrugada de hoje (9), em Fortaleza. Em menos de 24 horas após o crime, uma mulher de 18 anos também havia sido presa e autuada em flagrante pelo crime. O trabalho dos policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 30° Distrito Policial foi apresentado em coletiva de imprensa, nesta manhã de quinta-feira (8), no auditório do DHPP, no bairro de Fátima, em Fortaleza.

Resultado de imagem para assassinado sanfoneiro

Atuando em diversas frentes e de forma ininterrupta, equipes do DHPP, conduzidas pela delegada titular da 3ª Delegacia do Departamento, Anna Cláudia Nery, além de policiais civis do 30º Distrito Policial, se empenharam para identificar e capturar todos os envolvidos na ação criminosa. “A elucidação desse crime só foi possível graças ao trabalho em conjunto dos policiais civis do DHPP, do 30º DP e do setor de inteligência. Demos uma resposta rápida. Só quem ganha é a sociedade. Estamos muito felizes em colocar essas pessoas no local em que eles deveriam ficar, ou seja, segregadas da sociedade”, frisou a delegada Anna Cláudia Nery.

Sanfoneiro 100

Capturados

As investigações resultaram na localização e prisão dos quatro suspeitos, identificado por Marcelo Araújo Dutra,20, conhecido por “Black” e com antecedentes criminais por roubo e associação criminosa; Barbara Henrique Rocha, 22,, a “Loirinha”, com passagem por tráfico de drogas; Larissa Hellen Cordeiro da Silva, 20, conhecido por “Angel” e com passagem por tráfico de drogas; e Cristielen da Cunha Alves (18), sem antecedentes criminais e conhecida por “Mafiosa”. Esta última foi presa poucas horas após o crime.

Resultado de imagem para assassinado sanfoneiro

O trio que estava foragido desde o crime foi capturado entre a noite da quarta-feira (8) e a madrugada de hoje (9). O primeiro deles foi “Black”, que estava com um ferimento nas costas em decorrência de uma facada que levou no dia do crime. As equipes policiais localizaram o suspeito em um endereço do bairro Canindezinho, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). Ele não resistiu à prisão. Em seguida, os policiais civis capturaram “Loirinha” e “Angel”, no município de Paraipaba (AIS 11). Ambas confessaram participação no latrocínio. Os últimos três presos do caso foram levados para a sede do DHPP, em Fortaleza, onde foram ouvidos e autuados em flagrante, com base na Lei das Organizações Criminosas, por integrarem grupo criminoso. Com o caso elucidado e a prisão de todos os envolvidos, a Polícia Civil vai finalizar o inquérito policial solicitando o indiciamento dos quatro suspeitos nos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e por integrarem organização criminosa.

Resultado de imagem para assassinado sanfoneiro

Poucas horas após o crime, na residência de Cristielen, os policiais civis localizaram o documento de um das vítimas e outros pertences roubados. Além disso, a pia do banheiro do imóvel estava suja de sangue, o que leva a crer que “Black”, ferido na ação, passou pelo apartamento com o objetivo de estancar o sangramento, de acordo com os levantamentos das equipes policiais. A informação foi comprovada por “Mafiosa” em depoimento. Em um outro endereço, desta vez na Região Metropolitana de Fortaleza, os agentes encontraram roupas sujas de sangue e mais pertences das vítimas. Ao prestar depoimento aos policiais, “Mafiosa” confessou ter participado do crime e revelou ainda que foi ao estabelecimento fingindo ser cliente junto com uma amiga. Ela e a amiga consumiam cerveja no local, mas a intenção delas era repassar informações sobre a movimentação do estabelecimento, enquanto outros dois suspeitos se preparavam para realizar o crime.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: