WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Conquista: Ônibus invade calçada e provoca danos no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Veículo da Viação Rosa teria ficado sem freios. Fato ocorreu por volta das 23h45 desta quinta-feira (8).

Moradores da Travessa Santa Mônica, no bairro Nossa Senhora Aparecida, passaram por um grande susto na noite desta quinta-feira (8), em Vitória da Conquista. Era por volta das 23h45, quando um ônibus da Viação Rosa, segundo relatos de testemunhas, teria ficado sem freio, invadindo a calçada de duas residências e provocando danos. Imagens enviadas ao Vitória da Conquista Notícias mostram o veículo sobre a calçada e o estrago causado.



O condutor teria conseguido parar o ônibus e evitado um mal ainda maior. Por pouco o muro de uma das casa não foi atingido. Um dos moradores diz que vai procurar a empresa para obter ressarcimento. A reportagem também está tentando contato com a Rosa, que pode se manifestar a qualquer momento sobre este incidente.

Atualização 17h20 :: Em contato com a redação do Vitória da Conquista Noticias, a Viação Rosa enviou uma nota de esclarecimento, onde reconhece os danos causados pelo coletivo e se prontificando a repará-los integralmente. Segue abaixo:

Nota de Esclarecimento

A concessionária de transporte urbano Rosa lamenta pelo incidente ocorrido na noite de ontem, 8, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na Travessa Santa Mônica, e esclarece para a população de Vitória da Conquista que todas as medidas já foram tomadas a fim de reparar integralmente os danos de infraestrutura na localidade.

Em tempo, reiteramos o zelo e o compromisso na prestação de um serviço de qualidade ao usuário do sistema de transporte do município, bem como nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e/ou sugestões.

Assessoria de Comunicação
Empresa Rosa

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.