WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Bahia: Três indivíduos são mortos em sequência, na noite desta quarta. Todos identificados

Vítimas tiveram suas residências invadidas por criminosos. Testemunhas indicam que nos três crimes, os suspeitos usaram o mesmo carro.

As policias militar e civil do município de Ichu, no território do sisal, registraram triplo homicídio na noite de quarta-feira, 14, envolvendo três jovens depois de terem suas casas invadidas, cada uma em endereço diferente. Segundo informações a primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h45 na Rua Otaviano Cedraz, e teve como vítima Eliúde Mota Anunciação. Populares informaram a guarnição da PM que o veículo na cor branca foi visto com alguns indivíduos que desceram, invadiram a residência e efetuaram os disparos. O crime ocorreu na mesma rua do Pelotão PM.



Outras informações dão conta que a guarnição de plantão havia acabado de chegar na sede do Pelotão após realizar rodas preventivas na cidade, tendo inclusive passado próximo a residência onde ocorreu o homicídio. Ainda de acordo com informações, enquanto a guarnição estava na residência de Eliúde, chegou a informação de que outras duas pessoas foram feridas a tiros em outros locais da cidade e imediatamente se deslocou até a Rua Antônio Jerônimo Carneiro, e dentro da residência encontraram Robert Mota de Jesus caído ao solo e aparentemente sem sinais vitais, vindo a confirmação do óbito posteriormente.

O terceiro corpo foi encontrado no Conjunto Habitacional José Astério e a vítima identificada como Adenildo Silva Cedraz, também com sinais de execução. Segundo o site Calila Notícias, o caso de triplo homicídio abala uma cidade onde muitas vezes não registra essa quantidade em um semestre, ou mesmo no período de um ano. Equipes da Polícia Técnica e do rabecão compareceram para fazer a remoção dos corpos e levaram até a vizinha cidade de Serrinha onde fica o Departamento de Polícia Técnica. O caso deverá ser investigado pela Delegacia local.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.