WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Noivos postaram vídeo momentos antes de morrerem em queda de paramotor. VÍDEO

Casal chegou a publicar nas redes sociais um vídeo enquanto voava na sobre a zona rural do município, onde momentos depois cairam e morreram.

O casal que morreu após cair de paramotor em Caldas Novas, região sul de Goiás, foi identificado como Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35. Os dois eram noivos e se casariam na manhã desta quarta-feira (14) em um cartório da cidade. Os corpos deles foram encontrados também nesta manhã em uma mata às margens da GO-309. Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal decolou da cidade na tarde de terça-feira (13), rumo a uma fazenda em Pires do Rio. O casal chegou a se reunir com amigos para comemorar o casamento. Assista a reportagem:



Um vídeo chegou a ser feito pelo casal, momentos antes da queda, que pode ter acontecido ainda no início da noite desta terça, segundo o Corpo de Bombeiros. Informações passadas à polícia dão conta que cerca de 30 minutos depois da decolagem, o casal perdeu o contato que fazia com os amigos. As buscas pelos dois começaram ainda durante a noite. “Um amigo deles nos informou que percebeu que o casal não tinha chegado ao destino. Então, hoje [quarta] pela manhã, fizeram um voo pela rota que eles teriam feito e encontrou o parapente”, disse o major Adriano Lourenço dos Santos, subcomandante dos bombeiros.

Resultado de imagem para Marley de Sousa Rego

Destroços do paramotor ficaram espalhados pelo local. As causas do acidente vão ser investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Mas segundo o Corpo de Bombeiros, um dos equipamentos de proteção pode ter se desprendido. Familiares disseram que Marley havia feito um curso de instrução há pouco mais de seis meses e que essa seria a segunda vez que o casal sobrevoava junto. Eles viajariam nesta quarta para São Paulo, onde passariam a lua de mel. Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (LML) de Caldas Novas na tarde desta quarta. Eles foram sepultados na manhã desta quinta-feira (15).

Resultado de imagem para Marley de Sousa Rego

Segundo a Associação Brasileira de Paramotor, os pilotos de paratrike, modelo o qual os dois voavam, precisam fazer um curso de 40 horas em escolas autorizadas. São essas instituições que emitem o certificado de habilitação. Os pilotos também precisam fazer uma prova sobre o espaço aéreo na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em nota, a Associação Goiana de Paramotor lamentou a morte do casal e disse que o acidente passará por investigação para dizer o que realmente aconteceu. A nota fala ainda que tanto o “parapente quanto o paramotor são esportes extremamente seguros se praticados da forma correta”.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu e bebida

Resultado de imagem para Marley de Sousa Rego





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: