WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Morre em acidente a ex-vice prefeita de Gongogi, Eloísia Fernandes de Souza Macedo

A vítima estava no interior de um carro que saiu da pista, na BR-101, desceu um desfiladeiro e só parou quando bateu em um tronco de árvore.

A ex-vereadora e ex-vice prefeita da Gongogi, professora Eloísia Fernandes de Souza Macedo, idade não divulgada, morreu em um trágico acidente no km 663 da BR-101, nas proximidades da ponte do Rio Jequitinhonha, município de Itapebi, no fim da manhã desta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava no interior de um carro que saiu da pista, desceu um desfiladeiro e só parou quando bateu em um tronco de árvore. Eloísa morreu na hora.



De acordo com a informação, outra passageira ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis. O motorista não sofreu ferimentos. Ambos não tiveram as identidades reveladas. Não há informação sobre o que teria provocado o acidente, mas a pista molhada devido às chuvas, assim como a aquaplanagem, podem ter contribuído para a perda de controle do veículo.

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza

A previsão é que o tempo chuvoso permaneça nos próximos dias em toda a região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Porto Seguro. O carro modelo Siena, cor prata, já foi retirado do local do acidente e deve passar por perícia. Segundo o Radar 64, Eloísa trabalhava como professora no município de Gongongi, que decretou luto oficial de três dias. Uma nota de pesar foi publicada na página oficial do município. “Eloísia teve uma bonita trajetória em sua vida; mulher batalhadora, mãe de família, defensora das causas sociais, pois assim entrou para a política, onde foi vereadora por dois mandatos e vice-prefeita por um mandando. Ensinava no município e era querida no povoado de Nova Palma. Eloísia deixa uma grande lacuna em meio aos que ficam”, diz um trecho da nota.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.