WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Assassinato do servidor Cleber Souza chocou a cidade de Bom Jesus da Lapa

Vítima era funcionário da Prefeitura de BJL. Lamentando o ocorrido, amigos se recusam a acreditar no motivo alegado pela autora: importunação sexual.

O crime da madrugada deste domingo, em que um servidor da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa foi assassinado por uma mulher, em uma suposta briga de bar, chocou a cidade. A suspeita de 20 anos, identificada como Evlin Soares da Silva, foi presa neste domingo(18), depois matar um homem a facadas dentro de um bar, após desentendimento. A vítima, Cléber de Souza, de 35 anos, levou duas facadas dentro de um bar na Avenida Manoel Novaes, no centro da cidade, por volta das 4 h da madrugada.



Populares ainda socorreram Cléber, levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24), mais ele não resistiu veio a óbito na unidade, devido a gravidade dos ferimentos. De acordo com informações da polícia, o crime foi motivado por desentendimento entre a vítima e a autora, após suposto crime de importunação sexual. Após a prisão em flagrante pela Polícia Militar, Evlin Soares foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.

Cléber era funcionário da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, e na redes sociais vários amigos e colegas de trabalho lamentaram pelo ocorrido. “Grande Cléber, suas resenhas e profissionalismo vai fazer muitas faltas pra todos nós na Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa. “Será horrível chegar na prefeitura agora e não te vê, rindo e resenhando o tempo todo, me atentando, enchendo o saco de todos pelos patrimônios do município. Descanso Eterno prezado colega, o Bom Jesus te conceda um ótimo lugar”. // BJLN.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.