WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Assassinato do servidor Cleber Souza chocou a cidade de Bom Jesus da Lapa

Vítima era funcionário da Prefeitura de BJL. Lamentando o ocorrido, amigos se recusam a acreditar no motivo alegado pela autora: importunação sexual.

O crime da madrugada deste domingo, em que um servidor da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa foi assassinado por uma mulher, em uma suposta briga de bar, chocou a cidade. A suspeita de 20 anos, identificada como Evlin Soares da Silva, foi presa neste domingo(18), depois matar um homem a facadas dentro de um bar, após desentendimento. A vítima, Cléber de Souza, de 35 anos, levou duas facadas dentro de um bar na Avenida Manoel Novaes, no centro da cidade, por volta das 4 h da madrugada.



Populares ainda socorreram Cléber, levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24), mais ele não resistiu veio a óbito na unidade, devido a gravidade dos ferimentos. De acordo com informações da polícia, o crime foi motivado por desentendimento entre a vítima e a autora, após suposto crime de importunação sexual. Após a prisão em flagrante pela Polícia Militar, Evlin Soares foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.

Cléber era funcionário da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, e na redes sociais vários amigos e colegas de trabalho lamentaram pelo ocorrido. “Grande Cléber, suas resenhas e profissionalismo vai fazer muitas faltas pra todos nós na Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa. “Será horrível chegar na prefeitura agora e não te vê, rindo e resenhando o tempo todo, me atentando, enchendo o saco de todos pelos patrimônios do município. Descanso Eterno prezado colega, o Bom Jesus te conceda um ótimo lugar”. // BJLN.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: